Os processos da sua empresa estão bem definidos? Você conhece as competências das lideranças da sua empresa? Você sabe quais competências eles precisam desenvolver? Você sabe como anda o clima organizacional da sua empresa? Sua empresa possui uma Gestão Estratégica de Recursos Humanos e de Qualidade ? Atende bem seus Clientes?
Entre em contato conosco que temos as respostas para suas dúvidas.
|
O Coach é uma metodologia revolucionária que visa elevar a performance pessoal e/ou profissional para ao alcance de objetivos bem definidos.
Você está disponível no mercado ou em busca de novos desafios? Quer melhorar sua performance no trabalho? Está indeciso, sem saber para onde ir? Precisa de orientação vocacional?
Faça contato conosco que encontraremos a solução!
Analista de Recursos HumanosObjetivo: Formar profissionais de Recursos Humanos, capacitando-os para desempenhar suas funções nas organizações. + Detalhes - exibir/ocultar |
Técnicas de Atendimento Eficaz ao ClienteObjetivo: Capacitar os participantes a adotar novos hábitos e reformular atitudes, melhorando seu relacionamento no trabalho e dispensando um melhor atendimento ao cliente. + Detalhes - exibir/ocultar |
Técnicas Eficazes de Apresentação em PúblicoObjetivo: Disponibilizar para os participantes técnicas de apresentação em público e estratégias de preparação e elaboração de palestras e apresentações. + Detalhes - exibir/ocultar |
Formação de Analistas de Treinamento e DesenvolvimentoObjetivo: Capacitar os participantes para gerir com eficácia o processo de treinamento e desenvolvimento nas organizações, nas fases de planejamento, execução e avaliação de resultados. + Detalhes - exibir/ocultar |
Formação de Analistas de Recrutamento e SeleçãoObjetivo: Capacitar os participantes para gerir com eficácia o processo de Recrutamento e Seleção nas organizações. + Detalhes - exibir/ocultar |
Desenvolvimento de LiderançasObjetivo: Capacitar os participantes a entender o conceito de liderança e atuar como líderes, contribuindo para a melhoria das relações no trabalho e para o sucesso da organização. + Detalhes - exibir/ocultar |
Gestão Estratégica de QualidadeObjetivo: Disponibilizar para os participantes conceitos básicos sobre Gestão pela Qualidade Total, capacitando-os a utilizar as ferramentas básicas da qualidade. + Detalhes - exibir/ocultar |
Ética e Relações no TrabalhoObjetivo: Estabelecer uma consciência crítica sobre a importância e os reflexos da ética nas relações de trabalho do serviço público, adotando novos hábitos e reformulando atitudes. + Detalhes - exibir/ocultar |
Ética e Serviço PúblicoObjetivo: Estabelecer uma consciência crítica sobre a importância e os reflexos da ética nas relações de trabalho do serviço público, adotando novos hábitos e reformulando atitudes. Serviço público, adotando novos hábitos e reformulando atitudes. + Detalhes - exibir/ocultar |
“Precisamos enxergar as pessoas em termos de seu futuro potencial, não da sua antiga performance.“ (Whitmore)
- Gerenciamento de Redes Sociais
- Aumento de seguidores no instagram
- Criação de sites